sábado, 26 de junho de 2010

Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Cris Bella

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Cris Bella, na integra:


1) Como começou sua vida profissional? E sua carreira artísitica?

R: Minha carreira profissional começou como dançarina de axé em 1999, comecei dançando em um concurso feito pelo É o Tchan, onde na época eles queriam formar uma lambaeróbica para abrir os shows de ensaio deles em São Paulo. Ganhei esse concurso e assim se iniciou minha vida profissional...dancei em várias lambaeróbicas dentre elas o Portal do Axé e em várias bandas dentre elas Axé Blond, Kebradeira, Manerada, Sy Ballanssy...
Sempre cantei mas não tinha o canto pra mim como prioridade e dps de alguns anos optei por parar de dançar e começar a cantar.


2) Como foi sua história no mundo do Funk e no grupo As Acorrentas? Você sempre sonhou com isso?

R: A minha história no mundo do funk começou com uma proposta que recebi do empresário Assuero Caetano, empresário do Doce Encontro, em formar um grupo de funk e assim começou a minha tragetória no meio do funk. Montamos o grupo e demos o nome de Felinas do Funk, aonde fiz shows pelo Brasil inteiro com esse grupo. Dps de algum tempo recebi a proposta do dono do grupo As Acorrentadas para assumir os vocais do grupo, aceitei e até hj estou no grupo.
Meu sonho na verdade nunca foi cantar funk e sim estar sempre nos palcos aonde eu amo e me sinto feliz e bem e fazer o público sorrir, cantar e se divertir.


3) Rola muita comparação entre você e a Valesca Popozuda? Na sua opinião, existe alguma semelhança?

R: Rola muita comparação sim entre eu e a Valeska Popozuda pois como ela, sou vocalista de um grupo feminino de funk. As pessoas sempre fazem comparações entre nós 2 mas na minha opinião não há nenhuma semelhança entre nós a não ser o mesmo ritmo musical cantado nos shows que é o funk.


4) Você também faz o estilo polêmica como as outras funkeiras que falam de todos os assuntos sem papas na língua?

R: Sim, mas não vejo isso como um estilo polêmico, vejo como uma característica da minha índole que é a minha personalidade forte e transparência aonde sempre tento mostrar às pessoas o que penso independente de qual seja a opinião delas.


5) O seu corpo é considerado por muitos o mais perfeito do mundo do Funk, você concorda com isso? Você sempre curtiu esse novo padrão de beleza feminina com o corpo cada vez maior e mais sarado?

R: Agradeço pelos elogios de todos sobre o meu corpo e por ser considerada o corpo mais perfeito do mundo do funk. Dizer que não concordo com essa colocação seria hipocresia minha, sempre gostei de manter o meu corpo sarado e bonito, sempre fiz esportes desde pequena dentre eles natação, ginástica olímpica, ginástica acrobática, atletismo, judô, handball enfim, desde pequena tenho uma estrutura corporal formada pelos exercícios do esporte e com o passar dos anos só tive o trabalho de manter.
Curto o padrão de beleza feminina com o corpo sarado mas nada de mt exagerado, gosto de pernas grossas, barriga lisinha mas nda masculinizado. Mulheres que tem barriga tanquinho de homem, braço de homem eu não acho bacana.


6) Como é a Cris Bella fora dos palcos? O que você curti fazer nas horas vagas?

R: A Cris Bella fora dos palcos é uma mulher tranquila que gosta de ficar em casa assistindo tv, gosto de ir ao cinema, comer pipoca com bastante manteiga rsrs, ir ao teatro, ir a shows ouvir uma boa música...nas minhas horas vagas não gosto de mt badalção, gosto de ficar mais reservada.


7) Qual o local mais diferente em que você já fez amor?

R: O local mais diferente foi na praia à noite.


8) Para você, o quanto o Sexo é importante no relacionamento?

R: O sexo no relacionamento pra mim é muito importante, acho que é 70% de importância para o relacionamento para dar certo.


9) Você tem vontade de pousar nua? Já recebeu alguma proposta?

R: Vontade de posar nua até tenho, mas acho que tem que ser no momento certo. Já recebi propostas mas por enquanto não aceitei.


10) Coloque essas palavras em ordem de importancia para voce e depois diga quais delas voce não consegue viver sem: Amor, Deus, dinheiro, sexo, fama, dança e carnaval.

R: Na ordem ficaria: Deus, Amor, no lugar da dança eu coloco Cantar, Sexo, Carnaval e Fama. Tds elas são mt importantes na minha vida mas a que eu não conseguiria viver sem é Cantar e em 2º lugar o Amor.


11) Gostaria de deixar alguma mensagem para os seus Fãs que não param de aumentar?

R: Gostaria sim...gostaria de dizer a tds os meus fãs, à tds as pessoas que me admiram e admiram o meu trabalho um MUITO OBRIGADA!! Pelo carinho de sempre, pelas palavras, pelo cuidado, pela atenção comigo e quero que saibam que respeito mt vcs e a opinião de vcs é mt importante pra mim. Saibam que sempre que eu puder , vou dar toda a atenção do mundo pra vcs e todo o meu carinho. Obrigada por existirem na minha vida!!
Bjss **Cris Bella**


Deixo aqui um agradecimento todo especial à Beldade Cris Bella pela extrema boa vontade em responder as perguntas!

Laura Keller, a Mulher Múmia!


Laura Keller, a mais nova beldade do momento, vem fazendo maior sucesso como a Mulher Múmia, ganhando muitos fãs e admiradores pelo país!

Por aqui voces acompanharão mais de perto o dia a dia e a carreira dessa Beldade. Com a ajuda da própria, vou procurar sempre deixar o blogger atualziado com novidades e tudo sobre ela, inclusive divulgando os seus trabalhos. Espero que gostem!

Perfil da Laura Keller:

Nome completo: Laura Keller

Data de nascimento: 10/05/87

Signo: touro

Apelido: Lorão

Música: eletronica

Time do coração: Internacional

Parte do corpo que mais gosta: olhos

O que mais gosta em um homem: inteligência e senso de humor

O que nao tolera em um Ser humano: falta de humildade

Sua maior qualidade: sou louca

Maior defeito: sou louca

Homem bonito: sem referência, depende do momento.

Homem gostoso: o que me pega de jeito.

Amor ou sexo: os dois

Um lugar para fazer amor: cama

Sexo é..: delícia

Sua arma de sedução: bom humor

Seus vícios: malhar

Não vivo sem..: minha mãe

Uma Frase: "Não tenho tempo para mais nada. Ser feliz me consome."

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Juliane Almeida estará em cartaz no Teatro


A versátil Juliane Almeida, acumulará mais um trabalho em sua carreira, voltando atuar agora no Teatro, na peça "Sujou, a comédia."

A peça estará em cartaz de 06 à 28 de julho, 3ª e 4ª às 21h, no Teatro Clara Nunes que fica no Shopping da Gávea.

Pela dedicação da Morena, podemos ter certeza que a peça será um sucesso!



domingo, 20 de junho de 2010

Mulher Melancia assiste ao jogo do Brasil com cãozinho


Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, não quis saber de badalação neste domingo, 20. A dançarina assistiu, em casa, à vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim grudada com sua cachorrinha, Chimylika, da raça Shih-Tzu.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dany Bananinha faz ensaio especial de Copa do Mundo para o Paparazzo

Maravilhosa como sempre, Dany Bananinha posou para o Paparazzo em clima de Copa do Mundo. A assistente de palco do "Caldeirão do Huck" passou a madrugada desta sexta-feira, 18, fotografando para o site, em uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Com esse ensaio no ar, a Copa do Mundo vai acabar ficando em segundo plano!

O ensaio já está no ar: http://migre.me/Qjs4

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Beldades no Jogo do Brasil



Renata Santos, Juliane Almeida, Thatiana Pagung, Vânia Love e Adriana Bombom: show depois do jogo.




Adriana Bombom com as filhas Olívia e Thalita e depois fazendo graça com MC Naldo.




Bombom também remexeu as cadeiras com Mulher Melão. Mulher Melancia, ao lado de MC Naldo, também chamou atenção pelo corpinho mais esbelto.





Dani Bananinha assiste à estreia do Brasil na Copa, em um restaurante na Urca, Zona Sul do Rio.




A modelo Solange Gomes mostra as unhas pintadas de verde e amarelo em um clube noturno do Rio de Janeiro, antes do jogo.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Valesca Popozuda arrasa com vestido curto em boate


Valesca Popozuda foi ao aniversário do locutor Vitor Junior. A festa aconteceu na boate Taj Lounge, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira, 8.

Ela usou um vestido de oncinha curtíssimo que deixava a mostra toda a sua enorme coxa que fazem os marmanjos babarem.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Juliane Almeida vai ao Fashion Rio e fala sobre o seu momento vivido


À todo vapor com o retorno do 'É o Tchan', Juliane Almeida marcou presença no Fashion Rio, nesta terça-feira.

A beldade contou que está solteira há quatro meses e por isso não tem planos para o Dia dos Namorados. "Tô solteira. Eu gostava muito dele, ele era um namorado ideal, daquele que cozinha, lava e passa, mas não aceitava meu trabalho, não me dava força. Nós dois somos jovens e estávamos perdendo a chance de conhecer outras pessoas", revelou.

Sobre o retorno do grupo, ela explicou que ele nunca terminou, mas que agora voltará com com nova formação. "O Cumpadre Washington e o Beto Jamaica estarão de volta, o Jacaré também e teremos cinco novas dançarinas. Tô escolhendo meninas que são dançarinas mesmo, não quero que o público só veja mulheres rebolando no palco".

Longe do Carnaval carioca há um ano, a dançarina disse que espera voltar à frente da bateria da Viradouro. "Ano que vem quero voltar a desfilar, pelo menos um dia. Quero estar à frente da Viradouro, ajudando a escola. quero votar no novo presidente também".

E Juliane não para. Além de dançar com o 'É o Tchan', ela se formou em teatro, está no 6º período de Direito e ensaia uma peça com um amigo. "Gosto muito de estudar e se não der de um lado, tento outro. Tem muita mulher bonita por aí, mas se você tem estudo, pode se diferenciar".

terça-feira, 1 de junho de 2010

Juliane Almeida de volta a ativa no "É o tchan"


Para a alegria dos Fãs, a beldade Juliane Almeida embarcou nesse projeto da volta do grupo "É o Tchan" e está com todo o gás!

Ela está de novo na ativa e agora também ajuda a escolher suas companheiras de palco. Foi ela a responsável por divulgar a seleção – que dessa vez foi feita sem concurso, só no boca a boca -, e também por coreografar as novas danças do grupo.

“Milton disse que não queria perder tempo com concurso e tendo que avaliar gente que não fosse da dança. Daí, comecei a falar com bailarinas e a divulgar no Orkut e no Facebook. Estamos selecionando só gente do Rio de Janeiro para todo mundo ficar próximo e poder ensaiar bastante”, diz ela garantindo que o tamanho do bumbum ainda é um fator importante na hora da seleção.

“Tem que ser bonita, dançar bem e ter um ‘tchan’, né? Não pode ser muito magrinha, não”, diz Juliane que é dona de um bumbum de 102cm.