sábado, 27 de novembro de 2010

Juliane almeida faz ensaio de biquíni


Juliane Almeida protagonizou um ensaio para o jornal "Onda Carioca" vestindo apenas biquíni e deixando à mostra suas belas curvas. A dançarina do "É o Tchan" foi quem escolheu a estampa de oncinha da peça. "Acho estampas de onça, zebra, extremamente sensuais. Usadas da maneira correta valorizam a mulher", disse.



Os Fãs perguntam, as beldades respondem - Tatiana Gomes

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Tatiana Gomes, na íntegra:

1) Você se sente realizada profissionalmente? O que falta mais você conquistar?


R: Sou muito grata por tudo que conquistei,pelo carinho que recebo dos fas,pelo reconhecimento do trabalho,mas sei que tenho um caminho longo pela frente.


2) Como foi para você ser mãe tão nova? O que mudou na sua vida após a primeira gravidez?

R: Ser mae nova `e um desafio grande .Eu ainda estava na faculdade.Tive que amadurecer,me privar de algumas coisas.Tudo passa a ser em funcao daquele "serzinho",mudam todos os planos.Mas acabei levando numa boa ,ele iacomigo para a faculdade e era o mascote da turma.


3) Quais as qualidade e os defeitos da Mãe Tatiana Gomes?

R: Os meus defeitos como mae sao os mesmos como ser humano em geral,sou ansiosa,nervosa e mandona.rsrsrsrAgora as qualidades da mamae Taty como eles me chamam.Ah acho que sou muuuuuuito amorosa nao fico mais duas horas semdizer a eles que os amo.Quando viajo deixo um aparelho de radio com eles e nos falamos o dia inteiro.Repito qe sou louca por eles infinitasvezes.Sou muito feliz por eles dois.Deus foi muitobom comigo,sao duas criancas lindas por dentro e por fora.Nao `e papode mae coruja nao ,todos falam isso.


4) Está em busca de um novo amor ou está feliz solteira? Consegue ficar muito tempo sozinha sem beijo e relação sexual?

R: Ah claro que precisamos buscar um amor o ser humano foi feito pra ficar junto, para trocar é assim que a gente cresce. Mas tb devemos aproveitar a solteiricie. Agora ficar sem dar beijo na boca e sem fazer amor muito tempo é ruim. Faz mal para a pele rsrsrsrs .


5) O que um homem tem que fazer para te encantar? O que você busca em um relacionamento amoroso?

R: Pra eu me encantar pelo cara eu preciso admira-lo. Nao necessariamente ele precisa ser lindo, (se for melhor ainda), mas eu preciso olhar e dizer: "Caramba,ele é fera" E para o relacionamento ficar bom, ficar gostoso. Precisamos manter a admiraçao mútua. Precisamos nos repeitar sempre.


6) Você já é Rainha de uma torcida, tem vontade de ser Rainha de uma Escola de Samba? Torce para alguma?

R: Amo carnaval, acho incrivel a Sapucai, ja desfilei pela grande rio e amei. Mas desde o ano passado estou apaixonada pelo carnaval de Salvador. Cantei no camarote oceania la no ano passado. É o carnaval mais democratico do pais. Esse ano estarei la novamente e acho que vem mais surpresa por ai...


7) Você costuma procurar muito por sexo quando está namorando? Se pudesse, com que frequencia faria amor?

R: Claaaaaro,muiiiito e tem coisa melhor do que fazer amor com a pessoa que vc ama?????


8) Os filhos mudam muito a vida sexual do casal? Já passou por algum aperto?

R: Claro que muda, mas é so saber levar. Ser flexivel, ter imaginação...


9) Qual o local mais diferente em que já fez amor? E o melhor?

R: Ja fui de fazer essas estripulias. Agora ja nao invento muito lugares nao, a ousadia fica dentro das quatro paredes.


10) O assédio dos paparazzis e dos fãs em todos os lugares por onde você vai, chega a incomodar as vezes?

R: Como você lida hoje em dia com esse lado da fama? Nao chega a me incomodar nao, é bacana ser reconhecido. E quanto aos fas, essa é a melhor parte. Ver as pessoas envolvidas com seu trabalho é uma delicia.


11) Se pudesse fazer tres pedidos para o genio lampada, quais seriam eles?

R: Ver meus filhos e minha familia sempre felizes.
Crescer sempre profissionalmente,melhorando cada vez mais meu trabalho.
Ter saude e forca para dar um futuro bem bacana para meus familiares


Deixo aqui todo o agradecimento à Beldade Tatiana Gomes pela boa vontade em responder as perguntas dos Fãs!

domingo, 21 de novembro de 2010

Dani Sperle exibiu seu corpão sarado na praia


Dani Sperle, que é musa da Unidos da Tijuca, da Nenê de Vila Matilde e da Tom Maior, deu uma passadinha pelo Rio de Janeiro, para renovar seu bronzeado na Praia da Barra, neste sábado, 20 e mostrou estar em plena forma para o carnaval.



Alessandra mattos arrasa na Acadêmicos do Cubango


Com vestido curtíssimo, Alessandra Mattos, ex-rainha de bateria da escola Estácio de Sá, fez o público delirar no ensaio da Acadêmicos do Cubango, na noite desta sexta-feira, 19, em Niterói.


Juliana Salimeni foi apresentada como Musa da Mancha Verde


Juliana Salimeni, a Juju do Panico na TV, foi apresenta oficialmente como Musa da Escola de Samba Mancha Verde.

Após algumas cumprimentar o público que lotava a quadra e bastante emocionada, a Juju recebeu das mãos da Viviane Araújo, Rainha de bateria, um lindo ramalhete de flores de boas vindas e também um kit com alguns produtos da Escola, das mãos do presidente. A modelo e assistente de palco do programa Melhor do Brasil, que há anos desfila pela Mancha Verde, também recepcionou a Panicat e as três juntas sambaram no palco, levando o público ao delírio.







Dany Bananinha é a nova rainha da Viradouro



Dany Bananinha, a queridíssima assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, será a rainha de bateria da Viradouro em 2011. A seu lado, desfilará Patrícia Costa, ex-rainha da escola, que foi destronada com a entrada de Luma de Oliveira em 99. A coroação de ambas acontece no dia 4 de dezembro na quadra da escola em Niterói. "Adoro carnaval, faz tempo que não desfilo e voltar para a Avenida sendo rainha da Viradouro é uma alegria enorme. A bateria da escola é maravilhosa! Espero fazer bonito, assim como a Luma e Juliana (Paes) faziam!", disse Dany.

Sem duvidas, será uma das Rainhas mais carismáticas do Carnaval 2011 e com certeza irá cair nas graças da Comunidade da Viradouro.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dany Bananinha faz ensaio para revista


Dany Bananinha, a assistente de palco do "Caldeirão do Huck", fez um ensaio para a revista "Informa Rio", pelas lentes de Wagner Carvalho, e arrasou como sempre!

Coroação de Sabrina Sato na Unidos de Vila Isabel


A quadra da Unidos de Vila Isabel localizada no tradicional bairro carioca, recebeu cerca de 5 mil pessoas na noite deste sábado, 13, para a coroação da nova rainha de bateria da escola, Sabrina Sato. Ao contrário do que manda o ritual, a apresentadora recebeu das mãos da primeira-dama da escola, a coroa e a faixa de rainha.




sábado, 13 de novembro de 2010

Vânia Love, a nova Rainha de bateria do Império Serrano, foi apresentada à comunidade


Nesta sexta-feira, Vânia Love foi apresentada oficialmente como Rainha de bateria do Império Serrano à comunidade na festa para mostrar os protótipos das fantasias da agremiação, na quadra da escola em Madureira, Zona Norte do Rio.

"Carregamos conosco momentos que podem mudar a nossa história durante a vida.Certamente hoje é um desses momentos", disse ela, que será coroada no dia 27 de novembro, na quadra da Império.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Joana Machado finalmente vai posar nua


Depois de muitas negativas, a Revista Sexy conseguiu fechar com Joana Machado para que ela pose nua para a publicação. O martelo foi batido nesta segunda-feira, 1º, em São Paulo, durante um almoço com o diretor da “Sexy”, Ivan Zumalde. Os detalhes do ensaio e o mês de lançamento da revista de Joana ainda não foram divulgados.

“Estou muito feliz de ter a Joana como estrela da nossa publicação, sei que ela disse não para outra revista. Ela é sempre foi nosso sonho de consumo”, disse o diretor. Já a loira, diz que ainda está pensando em um tema para as fotos, mas quer que ele dê o que falar. "Quero fazer um ensaio bastante ousado", diz.