terça-feira, 25 de março de 2014

Graciella Carvalho exibe seu corpão sarado em revista


Mega sarada, Graciella Carvalho mostrou toda a sua  boa forma conquistada com dieta e muita malhação para a capa da revista "SuplementAção". Na entrevista, a modelo contou sobre sua filosofia de saúde e o que pretende com tanta dedicação. "Tenho certeza que a mulher magra é mais elegante", dispara e, modesta, assegura sem um pingo de modéstia: "Cada dia mais fico apaixonada pela pessoa que encontro hoje quando olho no espelho”.





Adriana Bombom da duro para manter o corpão


A sempre sarada Adriana Bombom não vacila quando o assunto é cuidar do corpo. Nesta segunda, a beldade correu na esteira e ainda fez aula de Muay Thai. Quanta disposição!


Conheça melhor a beldade Suelen Bissolati

A carioca Suelen Bissolati é dançarina, modelo e dona de atributos que dispensa comentários. Conheça mais então sobre essa beldade de corpo escultural que promete jamais sair da sua memória.

Nome completo: Suelen Bissolati Data de nascimento: 24/09/88 Signo: libra Apelido: Su Música: Olhos nos olhos (Chico Buarque) Time: Vasco Parte do corpo que mais gosta: minhas pernas O que mais gosta em um homem: a verdade; o caráter O que não tolera em um ser humano: mentiras; falsidades Sua maior qualidade: persistência. Maior defeito: ansiedade Homem bonito: Rodrigo Hilbert Homem gostoso: Cauã Reymond Sexo sem amor: Vontade, prazer. Não pode faltar em um relacionamento: respeito Um lugar pra fazer amor: ao ar livre, na praia. Sexo é: amor e prazer. Sua arma de sedução: uma esnobadinha. rs Seus vícios: me cuidar, academia. Não vivo sem: minha família. Uma frase: "A luz que me guia, é bem maior que os olhos que me cercam." Contatos: susubissolati@hotmail.com



Confira um Raio X completo da musa Nanda Guimarães

Saiba tudo sobre a beldade que arrasou nesse carnaval, desfilando pelo Império da Tijuca e Império Serrano, além de já ter participado do programa Casa Bonita da MultiShow e ser modelo fitness.
Nome completo: Fernanda Guimarães
Data de nascimento: 16/11
Signo: Escorpião
Apelido: Dinha na infância e Nanda agora.
Música: Toda música boa de bom gosto, independente do ritmo e estilo, sou eclética.
Time do coração: Brasil
Parte do corpo que mais gosta: Barriga, perna e bumbum.
O que mais gosta em um homem: Maturidade, carinho e generosidade.
O que não tolera em um Ser humano: Falta de humanidade
Sua maior qualidade: Persistente, corajosa e aventureira.
Maior defeito: Teimosa
Homem bonito: Aquele que eu enxergo por dentro, pois minha impressão está justamente na energia que a pessoa transmite.
Homem gostoso: Meu homem
Sexo sem amor: Não vale a pena, toda vez eu sempre me arrependi.
Não pode faltar em um relacionamento: Putz! Se não puder ser você mesmo com a pessoa que está se relacionando, é melhor ficar só, pois vai ganhar muito mais. Então minha política é falar sobre tudo e toli a outra, pois se não nunca seremos sinceros, porque pisar em ovos com quem você deita deve ser horrível.
Um lugar para fazer amor: Na praia, numa noite clara pela lua com um vento morno de verão.
Sua arma de sedução: Olhar
Seus vícios: Malhar, ler, ver filmes, cantar, etc!
Não vivo sem..: Dormir bem! Sou uma ursa, adoro uma cama.
Uma Frase: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar..."
Contatos: Meu facebook e minha assessora Barbara Sheldon.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Os fãs perguntam, as beldades respondem - Alessandra Mattos

Segue abaixo as perguntas respondidas pela beldade Alessandra Mattos, na íntegra:


1) Você disse uma vez que como toda mulher tinha o sonho de se casar, e está prestes a realizá-lo. Como está se sentindo? O que esperar dessa nova etapa da sua vida?

R:
 Acho que tudo aconteceu na hora que tinha que acontecer, nunca apressei as coisas, já morei junto e não senti vontade de me casar antes, porém sinto que chegou o momento certo e a pessoa certa, estou muito feliz e realizada sentimentalmente, acho que era o que faltava e realizarei esse sonho dia 18 de maio no Garden Party.


2) Como você conheceu os eu noivo e como começou a história de vocês? O que faz dele tão especial a ponto de querê-lo como marido?


R: Como colocaremos a frase no nosso convite de casamento assim é nossa história: "Não me lembro mais qual foi o nosso começo, não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser". Nos envolvemos muito rápido e logo fomos morar juntos, estávamos nos conhecendo da forma mais intensa e verdadeira de um conhecer o outro, convivendo todos os dias juntos, dormindo, acordando, conhecendo os defeitos, aprendendo a lidar com eles e nos amando cada dia mais. Ele é o verdadeiro homem para casar, numa época que não se tem muitas cordialidades, ele é aquele homem a moda antiga, que abre a porta do carro, entre outras coisas, mas foi seu jeito e a forma de lhe dar comigo me ganhou por completa, ele chegou num momento difícil da minha vida e me ajudou. Amar só por amar não vale, nosso relacionamento tem respeito, carinho e cumplicidade.

3) Depois de casada, muda alguma coisa na sua carreira profissional? Quais os planos profissionais para esse ano?

R: Mudará para melhor, tenho uns testes na TV para realizar, assim como pretendo continuar no carnaval também.

4) O que fazer para o casamento não esfriar a vida sexual do casal? Você acha que sexo tem que rolar com que frequência?

R: Sempre falei abertamente sobre sexo e acho que não é porque uma pessoa casou tem que diminuir a relação sexual. Eu sou do tipo da mulher que faz de tudo para não cair na rotina. E entre 4 paredes vale tudo!!!!

5) O que achou do carnaval 2014?

R: 
De alguns anos para cá vi muita coisa no carnaval que me entristeceu, quase desisti, mas hoje desfilo para curtir aquele momento apenas. Este ano desfilei como rainha de bateria da União Parque Curicica..

6) Você que já foi Rainha da torcida FJV, o que achou da tão falada briga em Joinville? Continua indo aos jogos?

R: 
Não sou a favor da violência, mas quem começou foram eles, a nossa torcida estava no seu lado e eles foram encurralar e arrumar briga, assim como eles foram feridos poderia ter sido um de nós, uma criança. Só fico triste da torcida ter sido punida e nem com a blusa podermos usar por esse tempo, não poder ver as lindas bandeiras e o bandeirão. Eles foram procurar confusão e acabaram encontrando, é lamentável, mas violência gera violência.

7) É verdade que você é viciada em sexo? Pensa nisso toda hora?

R: A questão não é ser viciada, gosto muito e faço sempre que posso. É claro que não penso o tempo todo, ainda mais época do carnaval, casamento chegando, mas pelo menos 2 vezes ao dia eu faço amor. (rsrs)

8) Qual o máximo de tempo que você já ficou fazendo amor? Como foi?

R: Umas 7 horas, mas não vou comentar nada sobre isso pode ter crianças lendo. (rsrs)

9) Você já deu de Voyeur alguma vez? Como foi? Achou excitante?

R:
 
Pior que não. (rsrs)

10) O que espera da sua noite núpcias?

R: Já nos programamos e já falei que farei uma surpresa para meu noivo, então não poderei contar. (rsrs)

11) Como vai ficar a sua relação com os fãs após o casamento?

R: Sempre respeitei meus fãs e sempre que posso eu respondo, não mudará em nada essa relação minha com os fãs e não admitiria algo que me afastasse disso tudo. Meu noivo compreende tanto meu trabalho quanto tudo o que faço e me apoia.


Deixo aqui um agradecimento especial à beldade Alessandra Mattos pela boa vontade em sempre responder as perguntas dos fãs.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Beldades que arrasaram no carnaval

Ana Paula Evangelista

O carnaval 2014 foi recheado e abrilhantado por muitas beldades. Aqui segue uma pequena homenagem as que mais se destacaram. Aprecie com moderação.


Laura Keller

Alessandra Mattos

Bianca Salgueiro

Dani Sperle

Fabi Frota

Carol Narizinho

Tatiane Minerato