segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Especial 'Dia do Sexo' com Kellen Cheque


Continuando o Especial 'Dia do Sexo', entrevistamos a linda e exuberante Kellen Cheque. A beldade, que atualmente trabalha no Teste de Fidelidade, programa do apresentador João Kleber, não teve problemas em falar sobre sexo e revelou alguns de seus segredos íntimos. Confira: 

1) Você é a favor dessa data? Faz alguma coisa de diferente nesse dia?

R:
Não tenho nada contra!!! (risos), mas não costumo comemorar.


2) 
Em uma escala de 0 a 5, o quanto você gosta de sexo? 0 - Não gosto / 1- pouco / 2- normal / 3- muito / 4 demais / 5- viciada

R: 
Tem dias que 2, tem dias que 3 e com a pessoa certa 4.


3)
 Sexo é bom de se fazer todo dia ou acha exagero? Com que frequência tem praticado?

R: Não acho que tem um número certo. Se faz quando se está com vontade. Digamos que não posso reclamar.


4) 
Gosta de filmes adultos? Se tiver solteira, vale comemorar a data sozinha?
R: 
Não gosto. Acho tudo muito parecido, não costumam me excitar. Como já disse, não costumo comemorar a data.


5)  O fato de ser marombeira, ajuda no desempenho sexual? Você costuma dar canseira nos seus parceiros?

R: 
Já fui marombeira, hoje quem acompanha minhas redes sociais sabe que consegui perder bastante medidas. Passei do manequim 42 para o 36. Mas quanto ao desempenho é o mesmo de quando era marombada! Digamos que quem pratica esporte tende a não se cansar tão fácil.


6) Que dica você daria às mulheres que se inspiram em você para apimentar a relação nessa data?

R: 
Não se prenderem a datas. Escolha uma lingerie, uma fantasia ou apareça sem lingerie alguma, independente de ser uma data especial ou não. Basta você estar afim, surpreenda seu parceiro de vez em quando. Isso com certeza apimenta qualquer relação.


7) 
Sexo selvagem ou romântico?  Qual a melhor pegada: bem devagarzinho, devagar, forte ou bem forte?

R: 
Difícil essa questão. Depende do dia, da companhia, da situação. Tem lugares que tem quer mais quietinho, tem dias que estamos mais carentes, tem dias que mais fogosas.


8) Em homenagem a essa data, poderia nos contar alguma historia picante que tenha vivido? 

R: Já tive algumas experiências que vocês iriam adorar saber, mas prefiro deixar no imaginário de cada um.



sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Especial 'Dia do Sexo' com Dani Sperle




A entrevistada da vez é a beldade Dani Sperle. A morena que sempre encantou com suas curvas, vai tirar o seu fôlego com as palavras. Confira:


1) Você é a favor dessa data (dia do sexo)? Faz alguma coisa de diferente nesse dia?


R: Sim, mas acho que todo dia é dia. rs  


2) Em uma escala de 0 a 5, o quanto você gosta de sexo? 0 - Não gosto / 1- pouco / 2- normal / 3- muito / 4 demais / 5- viciada

R: 4


3) Surpresas apimentam e não deixam a relação cair na rotina. Concorda? Qual surpresa sexual você mais gostou de receber?

R: Concordo. É pessoal, só entre quatro paredes. rs 


4) Prefere um sexo mais selvagem ou mais romântico? 

R: Um pouco de cada. 


5) Gosta de assistir a filmes adultos? Se estiver solteira, vale comemorar a data sozinha? 

R: Gosto. Sim, vou comemorar sozinha.


6) Que dica você daria para as mulheres que se inspiram em você para apimentar a relação nessa data?

R: Uma linda lingerie e o homem perfeito.


7) Sexo todo dia é bom ou é exagero? Com que frequência você gosta de fazer amor?

R: Bom, quando estou namorando, todos os dias. rs 



Especial 'Dia do Sexo' com Flávia Mota




Continuando o Especial "Dia do Sexo", preparamos mais uma entrevista, dessa vez com a passista de sangue quente Flávia Mota. A beldade abriu a sua intimidade pra gente. Confira:


1) Hoje só falaremos sobre sexo, o que acha disso?

R: Bem, nunca achei tão interessante falar, sempre preferi fazer, mas vamos lá! rs


2) Você é a favor dessa data? Faz alguma coisa de diferente nesse dia?

R:
 Não sou a favor nem contra, e não, não faço nada de diferente, acho que sexo é bom fazer quando se tem vontade, não só porque é o dia.


3) Em uma escala de 0 a 5, o quanto você gosta de sexo? 0 - Não gosto / 1- pouco / 2- normal / 3- muito / 4 demais / 5- viciada

R: 4


4) O que você mais gosta de fazer no sexo?

R: Beijar rs
  

5)  Sexo romântico ou selvagem, qual a sua preferencia?

R:No começo gosto do romance, quando esquenta adoro ser selvagem mas o ideal é mesmo um pouco dos dois.


6) Que dica você daria às mulheres para apimentar a relação nessa data?

R: Se a data é mesmo importante pra ela, esperar por ele bem perfumada, com uma boa lingerie  e um bom vinho, difícil dar ruim.


7) Ser passista deve ajudar no desempenho sexual. Você realmente tem muita disposição pro sexo?

R: Ser passista não é diferente de ser mulher, há mulheres que gostam pouco e há mulheres que gostam muito, a disposição  é proporcional ao gosto, ao tesão...


8) Em homenagem a essa data, poderia nos contar alguma historia picante que tenha vivido?


R: Caraca! kkkkk A de agora será com certeza muito picante, pena que vocês chegaram antes... kkkk Só posso contar no próximo ano.




terça-feira, 8 de setembro de 2015

Especial 'Dia do Sexo' com Elen Pinheiro




Nessa semana, comemorou-se o "Dia do Sexo" e, como de costume, preparamos algumas entrevistas especiais com algumas beldades escolhidas a dedo. Para começar, escolhemos a beldade Elen Pinheiro, que sem soltou o verbo sobre suas preferencias sexuais. Confira!


1) Nesse ano, vai ter sexo no dia do sexo?


R: Opa!!! Por mim todos os dias seriam DIA DO SEXO!!! rs


2) Em uma escala de 0 a 5, o quanto você gosta de sexo? 0 - Não gosto / 1- pouco / 2- normal / 3- muito / 4 demais / 5- viciada

R: 6 !!!!


3) Com que frequência você tem praticado?

R: Infelizmente não moro com meu namorado, mas nos vemos 5x por semana e acabo com ele pra compensar os outros dias que não nos vemos!!!


4) Vamos falar de voyeur. Você já olhou para um casal e sentiu curiosidade em saber como eles são na cama? Já sentiu tesão ao olhar um casal atraente ou ao saber de alguma historia deles?  Ver ou ouvir pessoas transando pode te dar tesão?

R:
Já tive curiosidade de ir a um swing para ver o que eu sentiria, mas não tive coragem, pois sempre tive parceiros fixos, que normalmente por conta do sentimento tenho receio de atrapalhar o relacionamento, que já é super completo e cheio de fantasias a 2, que nunca cheguei a uma necessidade extrema de provar essas aventuras. Provavelmente se um dia no futuro existir tanta segurança e maturidade suficiente na relação a ponto de ter certeza que isso irá acrescentar e não atrapalhar e se realmente for necessário algo que apimente a relação ou que realize o desejo do meu parceiro com certeza sou adepta a experimentar!!!



5)  Sexo a três. Já fez ou tem vontade? Com dois homens ou mais uma mulher?

R: A resposta anterior serve para essa.


6) Que dica você daria para as mulheres que se inspiram em você para apimentar a relação nessa data?

R: Se liberar, se autoconhecer, ser segura com seu parceiro, não falar a palavra NÃO, experimentar o que ele propõe, negociar trocas para lhe proporcionar o  que ele deseja,mas não deixar de fazer, não ter frescura, nojo, se entregar com vontade, com desejo, e não por obrigação, procurar esquecer as encanações com corpo, celulite, contas , filhos e sentir o prazer, somente o prazer daquele momento, ensinar onde gosta que ele toque,qual o jeito ou a posição que mais sente sensibilidade, faça surpresas, compre brinquedos pra diversificar, use nada por baixo de um roupão qdo o espera, seja cheirosa, sempre limpinha, depilada, frequente médico e faça exames pra ter tudo com odor agradável, passe cremes nos pés, no corpo, cabelo cheiroso, qualquer mulher pode ser a Deusa do sexo, basta ela querer!!!!


7) Em homenagem a data, pode nos contar qual foi o seu melhor sexo de 2015?

R: Olha e acho difícil e pessoal citar essa item, pois cada uma é melhor que a outra,todas as minhas relações são incrivelmente maravilhosas e dignas de sensações incríveis, gosto de inventar muitas coisas , posições, lugares, sou extremamente sensível movida a tesão, minha vida fica totalmente desmotivada se não tiver vivendo intensamente uma relação que me satisfaça, amo muito Sexo de verdade,então eu saboreio cada momento, não consigo ter uma "rapidinha" nunca alias consigo, mas parece tão sem graça , amo namorar, brincar, se tocar, acariciar,trocar posições, e se deliciar por horas e horas de muito prazer!!!