segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tatiane Minerato exibiu sua beleza em Escola Samba


A rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tatiane Minerato, se apresentou com a Escola na quadra da Unidos do Peruche, nesse último fim de semana. Com um vestido chique, todo dourado, ela encantou com sua beleza e carisma.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ana Paula Evangelista abrilhanta a final do samba na Unidos da Tijuca


Isso que é dedicação à Escola! Musa da Unidos da Tijuca, a beldade Ana Paula Evangelista veio da Europa especialmente para a final do samba da Agremiação, que ocorreu no último sábado. Devido aos compromissos profissionais, a morena já volta para a Itália na semana que vem.

Com muito samba no pé, sua simpatia e carisma de sempre e com um corpo de deixar todos babando, a musa mostrou que valeu o esforço, a noite não seria a mesma sem ela. Brilhou!




Especial 'Dia do Sexo' com Cris Bella


E para encerrar o nosso Especial 'Dia do Sexo' de 2015 com chave de ouro, nós entrevistamos a quentíssima Cris Bella, que além de linda, talentosa e simpática, não tem o menor tabu em falar sobre sexo. Em uma entrevista pra lá de picante, ela revela todos os seus segredos sexuais e mostra gostar bastante do babado. Confira:


1) Nesse ano, vai ter sexo no dia do sexo?

R: 
Opaaa! rs Com certeza terá sim! Um dia desse tem que ser comemorado né? rs



2) Em uma escala de 0 a 5, o quanto você gosta de sexo? 0 - Não gosto / 1- pouco / 2- normal / 3- muito / 4 demais / 5- insaciável

R: 
Digamos que estou entre a escala 4 e 5. rs Pode ser 4,5?!



3) Com que frequência tem praticado? Gosta de às vezes tirar o dia ou um fds inteiro para ficar só fazendo amor com o namorado?

R:  Tenho praticado bastante! rs E gosto de tirar todos os finais de semana pra ficar namorando muuuuito com meu namorado. Claro que nem todos os finais de semana são possíveis, mas ai arrumo um dia na semana pra substituir.

4) Vamos falar de voyeur. Você já olhou para um casal e sentiu curiosidade em saber como eles são na cama? Já sentiu tesão ao olhar um casal atraente ou ao saber de alguma historia deles? 

R: 
 Já sim... Quem nunca? rs E já tive curiosidade em saber de histórias, fantasias, loucuras... Isso me excita.


5)  Algum homem já conseguiu te cansar na cama? Se sim, praticaram por quanto tempo?


R: 
 Modéstia a parte nenhum homem nunca me cansou na cama, geralmente acontece o contrário... Eles que pedem água. rs 


6) Que dica você daria às mulheres que se inspiram em você para apimentar a relação nessa data? 


R: 
A dica que dou é primeiramente a mulher estar bem consigo mesma, pois quando estamos bem por dentro, isso reflete por fora. Posteriormente pensar em algo diferente para fazer nesse dia, sair da rotina, como fazer amor em um local inusitado, fazer um strip tease...



7) 
Sexo selvagem ou romântico?  Qual a melhor pegada: bem devagarzinho, devagar, forte ou bem forte?


R: 
Depende do meu temperamento no dia. Às vezes estou mais romântica e gosto bem devagarzinho... Mas tem dias que estou mais perversa e gosto bem forte.



8) Em homenagem a essa data, poderia nos contar a sua melhor experiência sexual de 2015? 


R: A melhor experiência desse ano não posso contar pois é segredo e o ano ainda não acabou. rs Mas vou dar uma dica: foi em um local inusitado e foi uma delíciaaa!



domingo, 4 de outubro de 2015

Especial 'Dia do Sexo' com Ângela Bismarchi



Dando continuidade ao Especial 'Dia do Sexo', temos agora nada mais nada menos que a diva do sexo! Ângela Bismarchi, além de modelo, musa do carnaval, escritora e cantora, vem se destacando por falar abertamente sobre sexo e dar dicas aos seus seguidores, revelando ser uma beldade pra lá de quente! Saiba mais sobre sua sexualidade na entrevista:


1) Nesse ano, vai ter sexo no dia do sexo? 

R: Só não vai ter se meu marido não estivar por perto.


2) Em uma escala de 0 a 5, o quanto você gosta de sexo? 0 - Não gosto / 1- pouco / 2- normal / 3- muito / 4 demais / 5- viciada

R:  2- normal


3) Com que frequência você tem praticado?

R: Não conto dessa maneira. Fazer sexo é questão de momento. E como a todo momento eu tenho meu marido ao lado. Já teve dia que foram mais de três vezes.


4) Vamos falar de voyeur. Você já olhou para um casal e sentiu curiosidade em saber como eles são na cama? Já sentiu tesão ao olhar um casal atraente ou ao saber de alguma historia deles?

R: Leio muitos livros romanceados e eróticos e inclusive acabei de escrever o meu último livro. A história é justamente sobre uma aventura sensual entre Don Juan e a Guinevere rainha consorte do Rei Arthur da Távola Redonda e do seu Reino Camelot. Nome do novo livro: "Don Juan e seus Tons de Pink". Vai ser "best seller. Acredite no que estou dizendo.


5)  Já teve oportunidade de flagrar (ver ou ouvir) outro casal fazendo sexo? Se sim, como conseguiu? Isso te excita? 

R: Me excita mais e fazer o que eles poderiam estar fazendo... e não somente ver. Não sou voyeur. Sou selfvoyeur. Tenho um grande espelho de cristal no teto acima da minha cama.


6) Que dica você daria para as mulheres que se inspiram em você para apimentar a relação nessa data?
R: Ler o meu livro que estará nessa Bienal do Livro no Rio Centro - "OS 10 MANDAMENTOS DO AMOR - Escritos no monte de vênus."  As datas dos autógrafos serão dias 08 e 11 às 19 hs no stand da Editora All Print na Rua K da Expo.


7) Qual a melhor parte do sexo, quando está devagar, normal, forte ou bem forte?

R: O sexo é o conjunto de todas essas partes. Cada uma tem o seu valor. Eu daria 10 para cada parte.

8) Em homenagem a data, pode nos contar o seu melhor sexo de 2015?

R: O meu melhor sexo é o meu mesmo. Entretanto estou repassando essa minha experiência para meus livros. E lá eu conto tudo. "Feliz Sexo... sempre, para todos que se amam".