sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Graciella Carvalho mostra em ensaio que é exemplo de superação


Graciella Carvalho
 voltou a impressionou com seu corpo seco e sarado. Em um novo ensaio, a modelo e estudande de Nutrição posou com uma blusa que traz o símbolo do Super-homem. Ela esclareceu o fato de ter escolhido esse super-herói para representá-la:
"Eu decidi fazer essas fotos não só para mostrar meu shape atualmente, mas porque me vejo como exemplo de dedicação e superação, por várias coisas que aconteceram na minha. Eu tive vários motivos pra desistir e ainda tenho, porém eu tenho uma fé dentro de mim que vai muito mais além, eu tenho sonhos e objetivos e quero alcança-los. Eu me vejo como uma supermulher, esforçada trabalhadora, estudiosa, por isso faço Nutrição por que é algo que amo e que eu vivo todo dia que é a vida saudável". 
Quando fala dos motivos que teve para desistir, Graciella lembra que no ano passado viu a morte de perto. O hidrogel que ela aplicou no bumbum escorreu para as pernas e a modelo precisou fazer sete cirurgias para retirar o produto, gastando R$ 200 mil no tratamento. "Fui além. Fico feliz com os resultados obtidos a cada dia. Quem desiste é quem é fraco.Me vejo como uma supermulher forte. Quase enfrentei a morte e a superei. Só quem passa pelo deserto sabe o valor da chuva."







Como Vinho! Aos 42 anos, Núbia Óliiver exibe seus pernões sarados em ensaio


Já são mais de 20 anos que a Núbia Óliiver entrou para nunca mais sair do imaginário masculino (e também feminino, por que não?). E o mais incrível disso é que de lá pra cá a beldade só parece melhorar, assim como ocorre com os vinhos. As pernas, que sempre foram uma marca da beleza de sua beleza, estão simplesmente perfeitas!

"O segredo é muita malhação e dieta. Malho rigorosamente cinco vezes por semana e sigo uma dieta bastante balanceada", disse a beldade.

Núbia também faz uma auto-análise e diz que está melhor a cada ano: 


"Na hora de tirar a roupa e seduzir diante de uma plateia, numa sessão de fotos, tem que se entregar pra valer. Tive o privilégio e o prazer de registrar todas as fases da minha minha vida em capas e ensaios nus. E hoje o que sinto ao rever os ensaios é que estou melhor a cada ano que passa. Tanto no corpo quanto na sexualidade, que fica clara nas fotos."

E como não poderia ser diferente, em se tratando de Núbia Óliiver, a beldade também falou sobre sexo:

"Eu gosto de sexo, sempre gostei e amo meu corpo, me conheço bem." Esse autoconhecimento é primordial: "Sei dos meus pontos fortes, fracos e dos meus limites. Acho que isso faz toda a diferença no resultado das fotos. Nunca tive tabus na hora do sexo, sei muito bem o que me dá prazer e o que não dá. Essa é a vantagem da mulher bem resolvida na cama, já sabendo o que quer. Não tenho problemas em tirar a roupa, mas hoje em dia tem que ter talento pra despir (risos). ", declarou.